?????

Cada dia mais
fico sem entender...
O porque de amar
O porque de sonhar
O porque de viver
Tantas cores surgiram com seu rosto
Tantas dores surgiram sem teu gosto
Que não cabe mais na minha mente desvairada
A loucura simples e sublime de te amar
Se me apressei, me acalme
Se te magoei, me perdoe
Se me entreguei, eu me rendo
Talvez na loucura simples e sublime de te amar ...
Meu coração encontre um dia o seu no Paraíso...

Cada dia q passa ele morre um pouco mais e eu vivo um pouco mesmo...
Estou perdendo vc...

Tenho tantos medos...

Tenho medo de gente e de solidão
Tenho medo da vida e medo de morrer
Tenho medo de ficar e medo de escapulir
Medo que dá medo do medo que dá
Tenho medo de acender e medo de apagar
Tenho medo de esperar e medo de partir
Tenho medo de correr e medo de cair
Medo que dá medo do medo que dá
O medo é uma linha que separa o mundo
O medo é uma casa aonde ninguém vai
O medo é como um laço que se aperta em nós
O medo é uma força que não me deixa andar

Interessa

Daqui desse momento
Do meu olhar pra fora
O mundo é só miragem
A sombra do futuro
A sobra do passado
A sombra é uma paisagem
Quem vai virar o jogo e transformar a perda
Em nossa recompensa
Quando eu olhar pro lado
Eu quero estar cercado só de quem me interessa
Às vezes é um instante
A tarde faz silêncio
O vento sopra a meu favor
Às vezes eu pressinto e é como uma saudade
De um tempo que ainda não passou
Por trás do seu sossego, atraso o meu relógio
Acalmo a minha pressa
Me dá sua palavra
Sussure em meu ouvido
Só o que me interessa

Oculta

Essa dor da perda de Matheus é uma dor que não passa, nem parece q já faz 1 anos e 4 meses q isso tudo aconteceu, pra mim foi ontem q entrei naquela maternidade linda gravida e 3 dias depois sai com a certeza d nunca ia ve-lo... É tão dificil falar do meu filho Matheus é uma dor oculta na qual carrego todos os dias da minha vida...
.
.
.
.
uma DOR e uma AMOR eterno...

Amigos




Queria vê-los mais vezes. Sair mais vezes com eles. Falar mais merda, dar mais risadas, chorar junto. Correr do nada pra lugar algum. Cantar uma música sem letra. Ver os aviões pousarem no aeroporto a 30 km de distância. Olhar as estrelas num dia nublado. Ascender uma fogueira com apenas um palito de fósforo. Tomar vinho barato. Respeitar as idades, defender as opiniões e sorrir. Sentar a beira do abismo e cochilar em seu ombro. Dizer eu te amo e não ser interpretada de maneira errada. Voar sobre a cidade. No park de diversão enganar uma criança de 5 anos de idade. Fazer do ônibus uma verdadeira festa. E no reveillon tornar a praça pública o melhor lugar do mundo.É! Definitivamente, ter amigos é o melhor que uma vida pode nos dar... Não os escolha, apenas aceite-os. A vida nos dá amigos, nós fazemos o que queremos. Às vezes o suficiente para perdê-los. Cuide bem dos seus amigos.

Te amo. ❤️